Ciranda da Família - Criançar... coisinhas da infãncia!

Jun 12, 2014 Últimas Notícias

Quem cirandou, criançou...festa colorida e cheia de encanto. O salão do MAJ abriu espaço pra criançada poetizar, cantar e dançar embaladas pelas meninices da infância! Daí, não deu outra, meninos e meninas do Losanguinho.  Agradecemos as presenças e o apoio das famílias.

 

O coral puxou a festa... alimentou o coração de nossa ciranda... poesia e graciosidade em cada música. Parabéns, crianças lindas!

 

Os minis maternais entraram pra arrasar... os caçulinhas de nossa escola não economizaram remelexos e alegria... acordaram a plateia com o bate-bate das colheres e encantaram a todos com tamanha graciosidade.

 

E aí? Vamos brincar de faz de conta? No faz de conta, podemos ser heróis, princesas, basta só imaginar! Maternal entrou no mundo da fantasia... fez o público viajar... imaginar e daí, não deu outra:  diversão tomou conta da ciranda!

 

Parou com a brincadeira! Arrumou a bagunceira! Primeiro período deu jeito de brincar, desarrumar e arrumar tudo de novo. A graça tomou conta do palco e deu vida à ciranda! Palmas... muitas palmas!

 

O que é o que? Não desgruda do seu pé, cresce, engorda e estica. Vou te dar mais uma dica.Topa descobrir o que? Segundo período brincou de adivinhas. Mistério no teatro de sombras. Foi mágico!

 

Meu povo venha ver. O xique xique mais bonito Que a criançada sabe fazer! É pra dançar pra lá e pra cá! Primeiro ano mostrou sintonia no balançar dos xique xiques e cirandou sem sossego!!!

 

Brincadeira sem hora! E a criançada do segundo ano se diverte com a bicharada. Simplesmente linda a apresentação! Perfeita a sintonia dos meninos e das meninas.

Terceiro ano pipocou... terceiro ano espreguiçou... e não é que  a danada da preguiça pegou as criancinhas? Alegria e muitas gargalhadas.

 

Vem pra brincadeira! Quarto ano chama o público pra molecar e apresenta as coisinhas da infância com muita diversão!!!

 

E a gente fecha a ciranda, trançando os copos e dançando o corpo numa brincadeira que só quem é criança, sabe fazer! Belíssimas as nossas crianças, fechando lindamente a nossa festa.

  • Aniversariantes do Mês
  • Decálogo do Bicho
  • Hora do Ranglo

© 2016 Colégio Losango. Todos os Direitos Reservados.

Desenvolvido por
Métrica Comunicação